A MedSênior se destacou mais uma vez entre as empresas que mais praticam inovação aberta com startups no Brasil. A companhia foi reconhecida no Open Innovation Awards, premiação realizada na noite da última segunda-feira (17), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

O evento reuniu grandes corporações brasileiras que se dedicam ao investimento em inovação e colaboração com startups. Além do reconhecimento na categoria de Serviços de Saúde, a MedSênior também figurou entre as 100 empresas de médio porte mais inovadoras do país e no ranking geral das Top 100 Open Corps, que avalia e destaca organizações que fomentam parcerias estratégicas com o ecossistema de inovação.

Com uma cultura corporativa voltada para a evolução constante, a MedSênior vê a inovação aberta não apenas como um diferencial, mas como um caminho estratégico e permanente para promover qualidade de vida para o público sênior.

“Inovação é o caminho do futuro. Nós trabalhamos em prol de um futuro em que as pessoas busquem o bem envelhecer com autonomia, saúde e propósito. A inovação aberta nos permite unir forças com startups para acelerar ideias, desenvolver soluções e transformar a experiência dos nossos beneficiários. Cada projeto que nasce de uma parceria é uma nova oportunidade de melhorar a vida das pessoas – e é isso que nos move todos os dias”, afirmou o diretor de Inovação da MedSênior, Marcus Leitão.

Também representaram a empresa na premiação o vice-presidente executivo Maely Coelho Filho; o diretor de Tecnologia, Atualpa Carvalho de Aguiar; e o coordenador de Inovação Aberta, Cleber Neves.

O reconhecimento no Open Innovation Awards reforça o compromisso da MedSênior em contribuir com a evolução do setor de saúde, investindo em iniciativas que unem tecnologia, conhecimento e cuidado. A empresa segue ampliando seu ecossistema de parcerias e impulsionando soluções inovadoras voltadas ao envelhecimento ativo e à atenção integral à saúde.