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Pesquisa de Satisfação Beneficiários – ANS

Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), de acordo com a Instrução Normativa ANS nº 10/2022 e suas alterações.

A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde está inserida na Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico-financeiro das operadoras de plano de saúde e são relativos à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

A MedSênior realizou a pesquisa nos moldes solicitados pela ANS e, agora, disponibiliza a todos os resultados do estudo.


Ano 2024 – Ano Base 2023

1. Relatório da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 2023 (ano base 2023)
2. Parecer de Auditoria Independente
3. Nota Técnica
4. Relatório da Auditoria Independente
5. Termo de Responsabilidade