A sexta-feira (29), começou com bate-papo sobre tecnologia, no Espaço da Mulher, na Unidade de Medicina Diagnóstica em Vitória. Como já é costume, na última sexta-feira de cada mês, as beneficiárias são convidadas a participar de um momento de autocuidado.
No encontro de novembro, um café da manhã foi posto para receber quem chegava à unidade, e, na roda de conversa, o assunto foi como a tecnologia e as funcionalidades que a MedSênior oferece aos seus beneficiários.
A equipe do Espaço da Mulher apresentou os serviços disponíveis no aplicativo MedSênior Beneficiário e como é possível acessar receitas e laudos e resultados de exames.
Aliás, você sabe como usar essas funcionalidades? A gente te ajuda!
Aplicativo MedSênior
Os beneficiários MedSênior podem utilizar o aplicativo do plano para acessar a carteirinha virtual, boleto, extrato de imposto de renda e informações relacionadas a carência.
Para login, é necessário apenas incluir o CPF do beneficiário que já dá acesso ao portal. O app é gratuito e está disponível para download na App Store e no Google Play.
Clique aqui para baixar:
iOS – Apple- Clique aqui para baixar
Android – Play Store – Clique aqui para baixar
Pronto Atendimento Virtual
Pronto Atendimento Virtual, um serviço totalmente digital e online, disponível para os beneficiários MedSênior em todo o Brasil, com funcionamento 24 horas, 7 dias por semana.
Nele os beneficiários passam por uma rápida triagem com a equipe de enfermagem para ser encaminhado à teleconsulta com um médico.
A teleconsulta é feita através de uma chamada de vídeo, em que você poderá explicar todos os sintomas ao médico, que poderá emitir receitas e pedidos de exames.
Você pode acionar esse serviço quando precisar de um atendimento para situações de baixa complexidade, como dores musculares, febre, tosse, dor lombar, sintomas urinários, lesões de pele, desconforto abdominal, dores de cabeça, ouvido e garganta.
Portal do Cliente
O Portal do Cliente é um espaço virtual onde o beneficiário encontra os seguintes serviços:
- Autorizações e Solicitações (terapias, cirurgias e exames)
- Laudos e receitas
- Resultados de exames
- Carteirinha Virtual
- 2ª via de boletos
Acesse o Portal do Cliente pelo site www.medsenior.com.br e clique na aba “Sou Cliente” ou acesse pelo link direto: https://portaldocliente.medsenior.com.br, ou baixe o aplicativo Medsênior Beneficiário disponível na Google Play Store (Android) e na Apple Store (iOS). Lembre-se: o login para acesso é o seu CPF.
Todos esses serviços mostram que, na MedSênior, a tecnologia é usada a favor da comodidade e do atendimento de qualidade.