Na MedSênior, a tecnologia é usada a favor da comodidade e do atendimento de qualidade. Prova disso é o Pronto Atendimento Virtual, o serviço de Telemedicina MedSênior, totalmente digital e online, disponível para os beneficiários do plano em todo o Brasil, com funcionamento 24 horas, 7 dias por semana.
Nele os beneficiários passam por uma rápida triagem com a equipe de enfermagem para ser encaminhado à teleconsulta com um médico.
A teleconsulta é feita através de uma chamada de vídeo, em que você poderá explicar todos os sintomas ao médico, que poderá emitir receitas e pedidos de exames.
Você pode acionar esse serviço quando precisar de um atendimento para situações de baixa complexidade, como dores musculares, febre, tosse, dor lombar, sintomas urinários, lesões de pele, desconforto abdominal, dores de cabeça, ouvido e garganta.
Contato do PA Virtual MedSênior
WhatsApp: 0800 840 5505
Telefone: 0800 0800 551
Como ser atendido pelo Pronto Atendimento Virtual MedSênior
Aqui está um passo a passo para acessar o Pronto Atendimento Virtual MedSênior. Assista o vídeo explicativo aqui:
– Abra o aplicativo MedSênior Beneficiário
– Faça o login com seu CPF e senha cadastrada
– Clique no botão Pronto Atendimento
– Após ler todas as instruções, é só clicar em “Ir para atendimento”.
IMPORTANTE: Permita o uso da câmera e do microfone antes de realizar o login na plataforma. Se a janela não abrir, essa liberação deverá ser realizada através das configurações do navegador padrão em seu dispositivo. Após a permissão para o uso da câmera e microfone, as chaves irão mudar de posição, sinalizando que está tudo certo. – — Confira o CPF e clique em Entrar
– Confirme os dados cadastrais e concorde com o termo de consentimento para teleconsultas
– Preencha o formulário de autotriagem e aguarde. O médico já vai te atender (É preciso permanecer nesta tela até o atendimento. A consulta só pode ser executada caso o paciente esteja disponível no momento da sua chamada.)