Rede Credenciada Rio de Janeiro

Mudanças na rede Hospitalar:

CEMED CARE

Informamos que, a partir do dia 30/07/2025, os atendimentos de Urgência e Emergência (Pronto-Socorro) estarão encerrados exclusivamente para os planos de categoria Apartamento e Enfermaria no prestador CEMED CARE operado pela razão social CEMED CARE – Empresa de Atendimento Clínico Geral Ltda, inscrita no CNPJ 07.794.623/0040-39, com sede na Avenida Cesário de Melo, nº 3434, Campo Grande, Rio de Janeiro/RJ, CEP 23050-102.

Ressaltamos que, para os demais planos credenciados, os atendimentos continuarão ocorrendo normalmente.

COMO FICARÃO OS ATENDIMENTOS NO CEMED CARE – EMPRESA DE ATENDIMENTO CLÍNICO GERAL LTDA NO RIO DE JANEIRO:

Atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA (pronto-socorro):

Serão exclusivamente para os PLANOS BLACK, conforme descrito abaixo:

Nº Registro 486.937/20-1 – MedSênior Black

Nº Registro 489.489/21-8 – MedSênior Black 2

Nº Registro 492.757/22-5 – MedSênior Black 3

Nº Registro 499.102/24-8 – MedSênior Black 4

Nº Registro 502.795/25-1 – MedSênior Black 5

Nº Registro 492.182/22-8 – Black Adesão

Nº Registro 492.760/22-5 – Black Adesão 2

Nº Registro 499.680/24 -1 – Black Adesão 4

Nº Registro 499.681/24-0 – Black Corporate 4

Nº Registro 502.795/25-1 – Black Adesão 5

Nº Registro 502.794/25-2 – Black Corporate 5

NOVA UNIDADE MEDSÊNIOR – PRONTO ATENDIMENTO CAMPO GRANDE

A MedSênior inaugurou no dia a 24 de junho sua Unidade de Pronto Atendimento em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A estrutura chega para ampliar a capacidade de assistência médica na região, oferecendo serviços de urgência e emergência, além de um centro de diagnóstico por imagem e um laboratório de análises clínicas, ambos com atendimento 24h.

Mantendo o cuidado humano como o ponto central de suas operações – uma das características mais reconhecidas da operadora -, a unidade localizada no nº 2745 da Avenida Cesário de Melo conta com 1.500m² de área construída, distribuídos em três pavimentos totalmente equipados. O térreo abriga a recepção, triagem com classificação de risco, consultórios médicos, nove boxes de medicação e uma sala de emergência com dois leitos.

DO DIREITO À PORTABILIDADE EM RAZÃO DE ALTERAÇÃO DE REDE HOSPITALAR

 Conforme Art. 19 da RN 585, é facultada ao beneficiário a portabilidade no caso de descredenciamento de entidade hospitalar, bem como no caso de retirada do serviço de urgência e emergência, ocorrido no município de residência do beneficiário, independente do prazo de permanência no produto e da faixa de preço. O beneficiário terá 180 (cento e oitenta) dias, contados da data do descredenciamento, para solicitar a portabilidade por motivo de alteração de rede credenciada, se assim desejar.

Salientamos que demais hospitais da rede continuam inalterado. Para mais informações, consulte o guia médico no portal da operadora conforme seu plano. Colocamo-nos à disposição. Central de Atendimento: 4007-2001 | Marcação de Consulta na Rede Própria: 0800 840 5505 | SAC: 0800 605 5505 Dúvidas sobre saúde: 0800 0800 551 | Fale Conosco: medsenior.com.br/fale-conosco | Ouvidoria: ouvidoria.medsenior.com.br