Pesquisa Satisfação MedSênior


Prezado Beneficiário (a),

A MedSênior está sempre em busca de melhorar seus serviços e, para isso, a sua opinião é fundamental. A partir do mês de novembro/2024, o Instituto Íbero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), em parceria com a MedSênior, iniciará uma Pesquisa de Satisfação, que poderá ser realizada por meio de uma ligação ou link por WhatsApp, e-mail ou SMS.

Essa pesquisa é orientada e estimulada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), seguindo os parâmetros técnicos do próprio Órgão Regulador do mercado de planos de saúde.

O IBRC possui um sistema de discagem automatizada, que utiliza a tecnologia de Bina Inteligente e identifica o seu DDD, ligando sempre através dele ou DDD próximo.

Se for por e-mail o endereço remetente será [email protected].

Ressaltamos que não se trata de um golpe, e responder a pesquisa é muito importante para que possamos continuar aprimorando o nosso serviço.

Contamos com você. Sua opinião é muito importante para nós.

Atenciosamente,
MedSênior