Medsênior atinge 91,3% de satisfação com seus clientes.

No primeiro quadrimestre de 2019, a Medsênior realizou nova pesquisa, por meio do IBRC – Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, para avaliar a satisfação dos beneficiários referente ao ano de 2018. O resultado apontou que 91,3% dos beneficiários avaliam o plano como “bom” e “muito bom”.

A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 e suas alterações. Ela está inserida na Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico-financeiro das operadoras de plano de saúde e são relativos à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

A MedSênior realizou a pesquisa conforme os critérios estabelecidos pela ANS e, agora, disponibiliza a todos os resultados do estudo.

Confira abaixo:

1. Relatório da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 2019 (ano-base 2018)
2. Nota Técnica
3. Termo de Responsabilidade – Responsável Técnico
4. Termo de Responsabilidade – Responsável Operadora
5. Relatório da Auditoria Independente
6. Parecer da Auditoria Independente