Quase 300 gestores da MedSênior se reuniram em Vitória, nos dias 12 e 13 de dezembro, para participarem do 5º Encontro Nacional de Líderes MedSênior. Os profissionais foram convidados a refletir sobre o tema Pertencer, Planejar e Performar e, para isso, contaram com uma programação composta com palestrantes renomados.

Maely Colho, presidente da Operadora, abriu o evento agradecendo a todos e destacando algumas metas alcançadas pela empresa em 2024, entre elas, a conquista de 200 mil vidas. Maely Junior, vice-presidente executivo da MedSênior, e Priscila Valentim, vice-presidente operacional também falaram aos presentes.

A programação do evento ainda seguiu com palestras do diretor regional da MedSênior no Rio de Janeiro, Carlos Lobbé, e dos empresários Arno Alcântara e Leonardo Carraretto.

Valores institucionais e integridade corporativa
O primeiro o dia de Encontro de Líderes ainda contou com palestras de Leonardo Paixão e Marcelo Zenkner, e do campeão olímpico Giovane Gávio. O atleta falou sobre disciplina, garra, dedicação e conquistas e, ao final da palestra, presenteou Maely Coelho, presidente da MedSênior, com réplicas das medalhas de ouro conquistadas em 1992 e 2004.

Segundo dia de encontro
Na sexta-feira, 13, segundo e último dia do 5º Encontro Nacional de Líderes MedSênior, a programação contou com as palestras de Leandro Freitas que falou sobre “como transformar dor em oportunidade” e Celina Joppert, que palestrou sobre felicidade.

Ainda neste dia, foi lançado o Instituto Elié, que tem como objetivo fomentar a pesquisa, desenvolver o ensino e ter ações de impacto social que favoreçam o bem envelhecer, de maneira complementar ao trabalho que já vem sendo realizado pela operadora junto aos seus beneficiários.

O nome Elié faz referência à Deusa da Velhice, que, segundo a mitologia nórdica, é a personificação da sabedoria e força dos idosos.