
A atuação da MedSênior na capital federal seguirá o modelo de medicina preventiva da empresa, criada há 10 anos com o objetivo de proporcionar qualidade de vida, bem-estar e autonomia para a população idosa. Para isso, a operadora desenvolve programas que fazem um acompanhamento personalizado e periódico da saúde dos beneficiários.
A unidade terá sete consultórios médicos e oferecerá atendimento de Enfermagem, serviço de fisioterapia, assistência de equipe multidisciplinar e oficinas de saúde. No momento, as atividades das oficinas estão impossibilitadas de acontecerem por conta da pandemia do novo coronavírus. Os encontros serão iniciados assim que possível e de forma segura para os participantes.
“Por enquanto, estaremos instalados provisoriamente no Edifício Lúcio Costa e, dento de seis meses, inauguraremos a nossa sede na avenida W3 Sul. Temos a perspectiva de atingir 300 mil vidas no Distrito Federal em aproximadamente cinco anos”, afirma o presidente da MedSênior, Maely Coelho.
Além do Distrito Federal, o plano de expansão da MedSênior envolve também abertura de uma unidade em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.