Voltado para o atendimento a urgências e emergências 24h por dia, Pronto Atendimento Botafogo foi inaugurado nessa quarta-feira (24). Esta é a quinta unidade da empresa capixaba na capital carioca.

A MedSênior inicia o ano entregando mais uma unidade para os cariocas. Com funcionamento 24h por dia, todos os dias da semana, um novo Pronto Atendimento foi inaugurado nessa quarta-feira (24), em Botafogo.

A unidade conta com consultórios médicos e salas de inalação, medicação, curativos e higienização, além de leitos de internação com acomodações variadas, incluindo enfermarias e apartamentos, e cinco leitos de emergência, totalmente equipados para tratamentos intensivos.

Além destes serviços, os clientes MedSênior também conseguem realizar diversos exames na unidade, como exames laboratoriais, endoscopia, colonoscopia, mamografia, densitometria, tomografia, raio-x, raio-x beira leito, mapa, holter, ultrassonografia, ecodopplercardiograma, ecocardiografia, eletrocardiografia e teste ergométrico.

O novo espaço está localizado na Rua Marquês de Olinda, 12, em Botafogo, oferecendo todos os serviços acima aos beneficiários do plano.

Esta é a segunda unidade da MedSênior em Botafogo e a quinta unidade da empresa na região metropolitana do Rio, com espaços físicos na Barra da Tijuca, na Tijuca e em Niterói.

Segundo Maely Coelho, presidente da empresa, a inauguração de mais um espaço no Rio de Janeiro é fruto de um projeto de expansão da empresa para atender à crescente demanda de beneficiários do plano de saúde na região.

“Seguimos comprometidos em proporcionar atendimento de excelência aos nossos clientes cariocas, garantindo acesso rápido e eficiente a todos os serviços médicos de urgência e emergência”, pontua.