A MedSênior foi reconhecida como finalista no XXV Prêmio ABT – Excelência em Relacionamento com o Cliente, uma das mais importantes premiações do país na área de Customer Experience (CX). A operadora concorreu na categoria Diversidade e Inclusão, com o case de inclusão digital Oficina de Tecnologia para Bem Envelhecer, ficando na categoria bronze.

A premiação, que aconteceu no dia 23 de outubro, em São Paulo, celebrou as melhores práticas de relacionamento com o cliente em empresas de diferentes segmentos. O resultado foi divulgado durante o evento.

O case inscrito pela MedSênior apresentou a iniciativa de oficina de saúde que fortalece a familiaridade dos beneficiários com a tecnologia.

Chamada de Oficina de Tecnologia para Bem Envelhecer, o projeto surgiu com o propósito de trazer autonomia tecnológica, com propostas de atividades voltadas a celulares e ambientes digitais.

“Estar entre os finalistas do Prêmio ABT é um reconhecimento do nosso compromisso em oferecer experiências significativas aos nossos beneficiários. A inclusão digital é um caminho essencial para fortalecer vínculos, ampliar o acesso e valorizar cada história que faz parte da MedSênior”, afirma Marina Henke, diretora de Relacionamento com o Cliente da MedSênior.

O case foi desenvolvido pelo time das oficinas em parceria com o Comitê de Clientes e com o time de Produtos, que conduziu os testes de usabilidade.

Todas essas ações têm como objetivo aproximar o público sênior da tecnologia, promovendo autonomia, acesso à informação e um relacionamento mais próximo e empático.

“É uma satisfação muito grande saber que estamos no caminho certo para vivermos novos anos”, destaca Larissa Cunha, gerente nacional de Ambulatórios, Oficinas e Cuidados Paliativos da MedSênior.

Com o case, a MedSênior reforça seu propósito de cuidar de pessoas com atenção, inovação e empatia, destacando-se como referência em experiência do cliente e responsabilidade social no segmento de saúde suplementar.