Para agendar consultas na nossa rede própria, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 4007-2001.
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h. Ou acesse o nosso WhatsApp 800 840 5505.
Nosso aplicativo está disponível para download na Google Play Store e na Apple Store. Visite a loja de aplicativos do seu smartphone, busque por “MedSênior – Beneficiários” e faça o download. Nele, você poderá acessar a nossa rede credenciada, o seu cartão virtual e muito mais!
Download para Android, Clique aqui
Download para App Store, Clique aqui
Acesse o aplicativo e insira seu CPF e Senha Cadastrada no Portal do beneficiário.
Caso ainda não possua cadastro:
Digite seu CPF e clique em “Prosseguir”;
Verifique as informações de número do seu telefone e e-mail apresentadas em tela.
Com as informações corretas, clique em “Enviar código”;
Confirme o recebimento do código de verificação em seu WhatsApp, que deverá ser digitado no aplicativo;
Assim que digitar o código em seu aplicativo, será redirecionado para a página de cadastro de senhas;
Feito o processo, é só acessar o aplicativo com o CPF e senha.
No aplicativo você tem acesso:
– Carteirinha
– Guia médico MedSênior
– 2ª via de boletos
– Extrato para IR
– WhatsApp MedSênior
– Atendimento & Ouvidoria
A carteirinha digital está disponível no aplicativo da MedSênior – beneficiário para todos os clientes, basta acessar o menu principal do app, no botão Minha Carteirinha. Você também pode localizar sua carteirinha no Portal do Cliente no botão Minha Carteirinha.
Você pode solicitar sua 2ª via da carteirinha através da nossa Central de atendimento no telefone 4007-2001, pelo site através do Portal do beneficiário ou aplicativo, basta selecionar a opção Solicitação de serviços e em seguida 2ª via de carteirinha.
Para promover conforto e praticidade, a MedSênior disponibiliza o serviço de coleta domiciliar para exames, podendo ser agendado para o melhor dia e horário para o beneficiário. É só entrar em contato através do Whatsapp – 800 840 5505
Bem-vindo(a)! A sua jornada de cuidados começa agora, é importante que você passe por uma avaliação de saúde com um dos nossos profissionais. Esse é o primeiro passo para iniciar o Monitoramento do Cuidado.
Essa coordenação de cuidados, centrada na fragilidade e na capacidade funcional de cada um, busca guiar o paciente idoso, gerar um cuidado de valor e melhorar a eficácia e a eficiência do atendimento, provendo mais saúde.
Durante a comercialização do plano o corretor fará o agendamento para o beneficiário. A avaliação de saúde é realizada de forma remota por vídeo chamada, o link é enviado pelo Whatsapp. Se necessário, nossa equipe de enfermagem poderá solicitar também uma avaliação presencial.
A excelência em saúde da MedSênior está diretamente relacionada com o seu propósito de entregar a melhor experiência assistencial em prol do envelhecimento saudável dos seus pacientes. Para alcançar esse objetivo temos um time dedicado em acompanhar toda a sua trajetória, de forma individualizada, priorizando o cuidado preventivo e integral, promovendo mais qualidade de vida.
A equipe multiprofissional, preparada para receber a nossa GERAÇÃO MAIS, identifica pontos de atenção na saúde de cada paciente, construindo planos de cuidados específicos para cada um e acompanhando a evolução de cada evento proposto.
Esta iniciativa coloca o paciente no centro do cuidado, e é realizada por profissionais especializados em envelhecimento. Através dessa coordenação dos cuidados, centrada na fragilidade e na capacidade funcional de cada um, guiamos nosso paciente idoso, geramos cuidado de valor e melhoramos a eficácia e a eficiência do melhor atendimento para sua saúde.
O PAD MedSênior é um acompanhamento eletivo para beneficiários acamados, previamente agendado. As visitas domiciliares são feitas por uma equipe multidisciplinar capacitada, prestando todo o atendimento necessário de acordo com cada necessidade especial.
A situação de urgência/emergência é aquela que implica em risco imediato de morte ou lesões irreparáveis para o paciente, incluindo as resultantes de acidentes pessoais. Nestes casos, procure um dos hospitais listados em nosso Guia Médico, conforme a rede de atendimento do seu plano
O Guia Médico é o seu catálogo de profissionais da nossa rede credenciada. Através dele você pode encontrar o contato do médico ou unidade que tem interesse. O Guia está disponível no nosso site, e também no Portal do beneficiário.
Após o acesso, basta realizar a pesquisa, selecionando seu tipo de plano e opcionalmente completando com informações relacionadas a especialidade e região.
Pensando no seu bem-estar, nós, da MedSênior preparamos oficinas especiais que prezam pela sua saúde e longevidade. Para participar desses encontros nossa equipe de gestores do cuidado direcionam cada paciente de acordo com a sua necessidade. Além do direcionamento pelo gestor do cuidado, temos também oficinas de livre demanda em que qualquer beneficiário pode participar, bastando realizar o agendamento pelo telefone 4007-2001.
Os nossos encontros são realizados em grupo, e é importante que você participe da jornada completa das oficinas que se cadastrar, sem faltar encontros, para que possamos acompanhar sua evolução da forma mais apropriada e benéfica possível para seus resultados.
A lista seguir contém todas as oficinas. Infelizmente, nem todas estão disponíveis para todas as regiões. Para descobrir a disponibilidade das oficinas na sua região, procure a nossa central de atendimento através do telefone 4007-2001. Caso tenha interesse em alguma oficina que não está disponível na sua regional, comunique-nos na ligação!
Oficinas de Livre Demanda:
Oficinas com Encaminhamento:
O Pronto Atendimento Virtual MedSênior é um serviço online, disponível para os beneficiários, 24 horas, 7 dias por semana, de onde estiver. Após uma triagem rápida com a equipe de enfermagem, você é encaminhando à teleconsulta por chamada de vídeo com um médico.
É só entrar em contato através do Whatsapp – 800 840 5505, ou acessar o link:https://mkdata.medsenior.com.br/telemedicina-pa/#/login
Nossa Operadora de Saúde possui uma rede personalizada de locais de atendimento, equipadas para atender da melhor forma possível nossos pacientes. Além das nossas Unidades Ambulatoriais, disponíveis em todas as nossas regionais, contamos também com os Núcleos de Especialidade e os Pronto Atendimentos 24 horas.
Oferecemos aos nossos clientes, nestes espaços personalizados, serviços próprios da MedSênior. Estão entre nossos serviços: ambulatórios de Medicina Preventiva com nosso time médico de geriatras, clínica médica e medicina da família, Centros de Diagnóstico por Imagem, Oncologia, Terapia da Dor, Oftalmologia e muito mais!
A MedSênior deseja transmitir aos seus clientes a melhor experiência em serviço de saúde para o idoso. Nossos valores de atendimento humanizado e acolhimento são bases fundamentais nos treinamentos de nossa equipe.
Para solicitar autorização de exame ou procedimento, acesse o Portal do Beneficiário através do site, ou acesse o aplicativo da MedSênior e selecione a opção Solicitar autorização.
Onde e como posso contratar um plano de saúde MedSênior?
Entre em contato com um de nossos corretores através do telefone: 4000-1717
Sabe os planos que você fez para ter uma vida longa, tranquila e saudável? A MedSênior existe para te acompanhar nessa missão.
Diferente dos outros planos, a MedSênior possui abordagem baseada na medicina preventiva, promovendo acompanhamento médico periódico e oficinas de saúde, visando a prevenção de doenças.
Para saber detalhes dos planos disponíveis, clique aqui e solicite uma proposta.
Carência é o tempo que você terá que esperar para ser atendido pelo plano de saúde em um determinado procedimento. Essa informação consta em seu contrato e/ou aditivo de redução de carência.
Após cumprida a carência, o beneficiário terá acesso a todos os procedimentos previstos em seu contrato e na legislação, exceto eventual cobertura parcial temporária por DLP (Doença ou Lesão Preexistente).
Quando existir a necessidade de atendimento dentro do período de carência, a MedSênior segue a legislação estabelecida pela ANS através da CONSU 13 e libera o atendimento para os seguintes casos:
1- Nos casos de urgência quando o motivo for acidente pessoal ou complicação gestacional:
1.1- Exemplos de acidentes pessoais: acidente automobilístico / afogamento / queda de cavalo / fratura por queda / corte por faca / queimadura
Fora das condições acima, a MedSênior garante cobertura de urgência e emergência limitada até as primeiras 12 (doze) horas de atendimento.
Doenças ou Lesões Preexistentes (DLP) são aquelas que o beneficiário ou seu representante legal saiba ser portador ou sofredor, no momento da contratação ou adesão ao plano. O que não pode acontecer é a omissão. Se o beneficiário sabe da condição prévia, mas omite na hora de preencher a declaração de saúde, a omissão é considerada fraude e pode causar a suspensão ou rescisão do contrato, podendo a Operadora abrir um processo administrativo junto à ANS.
CPT corresponde a uma restrição na cobertura do plano de saúde, que pode ser imputada pelas operadoras no caso de Doença ou Lesão Preexistente – DLP. Ela pode durar no máximo 24 meses a partir da assinatura ou adesão contratual e só pode abranger cirurgias, leitos de alta tecnologia e Procedimentos de Alta Complexidade, diretamente relacionados à doença ou lesão preexistente declarada pelo beneficiário ou seu representante legal.
Para agendar exames na nossa rede própria, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 4007-2001.
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Para acessar no site o resultado dos exames feitos nos nossos núcleos próprios, clique aqui.
Selecione a categoria adequada para o tipo de exame que deseja ver o resultado.
Entre com seu login e senha enviados para seu WhatsApp, e-mail ou SMS.
As autorizações seguem em conformidade ao estabelecido pela Agência Nacional de Saúde (ANS).
Os prazos máximos estipulados para atendimento são:
Você pode realizar a consulta dos seus boletos pagos e em aberto no nosso site – por meio do Portal do Beneficiário – ou no APP, basta seguir o passo a passo abaixo:
1º) Insira seu CPF e senha cadastrada. Clique em Boletos.
2º) Você pode ver seus boletos pagos, à vencer ou vencido. Você tem a opção de baixar o boleto, enviá-lo para seu e-mail ou copiar o código de barras.
Como negociar o boleto vencido?
Ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 4007-2001. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Como solicitar a troca de vencimento do boleto?
Ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 4007-2001. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Pelo aplicativo e portal do beneficiário da MedSênior você pode acessar o seu extrato para auxiliar no Imposto de renda.
Insira seu CPF e Senha Cadastrada.
Clique em Extrato para IR.
As mensalidades serão reajustadas anualmente a partir do primeiro aniversário do Contrato de acordo com o mês de vigência e observará o índice autorizado pela ANS-Agência Nacional de Saúde Suplementar.
Os reajustes anuais abrangerão todos os beneficiários independentemente de sua faixa etária.
Também poderão ser reajustadas as mensalidades do beneficiário de acordo com a mudança na faixa-etária conforme abaixo:
Ao completar 54 anos – 10,00%
Ao completar 59 anos – 43,00%
a) Se você estiver adimplente, ou seja, em dia com seus pagamentos, é permitido que faça o cancelamento de forma imediata. A solicitação deve ser realizada através do formulário (RN 412) próprio da MedSênior, o qual deve ser solicitado através de um dos nossos canais de atendimento, sendo preenchido pelo beneficiário titular.
b) Nesse caso, o beneficiário titular tem direito ao reembolso proporcional da mensalidade vigente, sendo em até 30 dias a partir da data do cancelamento.
c) A exclusão do beneficiário titular acarretará, obrigatoriamente, a exclusão de seu(s) beneficiário(s) dependente(s) inscrito(s) no contrato com a MedSênior.
Um declarante com vínculo familiar pode informar o cancelamento do beneficiário TITULAR por óbito através do nosso SAC, pelo telefone 0800 605 5505. Se o titular estiver adimplente, haverá o reembolso proporcional da mensalidade vigente.