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Pesquisa de Satisfação ANS


Pesquisa de Satisfação ANS
Junho de 2018

Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 e suas alterações.

A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde está inserida na Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico-financeiro das operadoras de plano de saúde e são relativos à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

A MedSênior realizou a pesquisa nos moldes solicitados pela ANS e, agora, disponibiliza a todos os resultados do estudo.

Confira abaixo:

-Relatório da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 2018 (ano-base 2017)
-Nota Técnica
-Termo de Responsabilidade – Responsável Operadora
-Termo de Responsabilidade – Responsável Técnico
-Relatório da Auditoria Independente
-Parecer da Auditoria Independente
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