Notícias

Festejando a melhor idade ao som de The Beatles


A  Banda Sinfônica da Fames tocou sucessos durante a comemoração do dia do idoso promovida pela Medsênior 
Por Paula Gama (g1.globo.com/es)


Uma tarde de descontração e muita alegria provou que a felicidade não tem idade. Assim foi a comemoração do Dia do idoso promovida pela Medsênior, em parceria com a TV Gazeta. A Banda Sinfônica da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) embalou a festa com sucessos da banda The Beatles.

De acordo com presidente da empresa, Maely Coelho, a festa foi cuidadosamente planejada para os beneficiários do plano de saúde Medsênior e seus convidados. A Banda Sinfônica tocou sucesso como “Hey Jude”, “I want to hold your hand” e “A Hard Day's Night. O resultado foi vibrante: o público preencheu a área de eventos do Shopping Vila Velha com muitos aplausos.

“É um privilégio comemorar este dia, assim como é um privilégio e motivo de muito orgulho chegar à terceira idade. O evento é para ressaltar a importância do cuidado com a saúde e estimular a procura por qualidade de vida para viver mais e melhor”, vibra Maely.

O casal Carleni e José Roberto Souza estava animado com a tarde ao som de uma de suas bandas favoritas. “Adoramos os Beatles e curtir um show da Banda Sinfônica tocando estas músicas é tudo de bom. A tarde foi só alegria”, comemora dona Carleni.

A beneficiária do plano de saúde Luzia Pereira Herle, de 67 anos, soube da festividade enquanto esperava por uma consulta e, na hora, confirmou a sua presença. “Quando recebi o convite, logo me animei. Muitos acham que os idosos saem de casa para atrapalhar, mas nós trabalhamos, somos ativos e nos divertimos muito. É maravilhoso participar de um evento como este”.

O marido de dona Luzia, Paulo Roberto Herle, também se animou, pois é um fã confesso de Beatles. “Acho que o som combinou muito com o tema da festa. Ficamos animados porque é bom ser lembrado, nunca havia participado de uma comemoração do dia do idoso”.

Zemite Rocha curtiu o show ao lado da amiga Vanilda Dias. A beneficiária também lembrou das qualidades que a faz ser cliente fiel da Medsênior. “O plano é excelente, se encaixa em tudo que preciso. Sempre que precisei fazer consultas e exames fui muito bem atendida”, conta.
 
Clique aqui e confira a cobertura fotográfica completa no site www.soues.com.br
foto
foto foto foto foto foto
Medsênior - cuidar, faz parte do nosso plano
Central de Atendimento: 27 3025-5500 SAC: 0800 605 5505
Av. Vitória, 1342, Ilha de Santa Maria
Vitória - ES - CEP 29051-040
ANS TISS